OLHAR URBANO
Turismo terceirizado
O Ministério Publico do Amapá deve olhar com mais atenção para a terceirização que estão fazendo da APA DA FAZENDINHA no Amapá.
Para muitos amapaenses, “esconder as mazelas de uma má gestão” para produzir outras fantasias é crime, e os responsáveis deveriam ser punidos.
Ninguém que faz TURISMO faz por acaso, quem viaja PLANEJA, isso seria o obvio.
E nenhum TURISTA quer ver lixo, fezes, cheiro de urina, insegurança, falta de higiene e guia que não fala inglês ou outra língua qualquer.
Recentemente um americano que veio ao Amapá e falava um português arrastado, soltou os cachorros em cima da administração publica porque a estrada que levaram ele para o interior segundo suas palavras, ERA HORRIVEL.
Parece que, o que os “responsáveis” pelo turismo tucuju querem é tirar o turista do centro da cidade, e levá-los para PAGAREM na APA da Fazendinha e no Curiau, o que já configura crime por ser área de proteção ambiental, escondendo que a cidade não tem calçadas e nem segurança, exemplo foi que invadiram e limparam a coordenadoria de turismo no centro da cidade, PODE?
E o pior é que empresas terceirizadas já estão recebendo verbas para DIVULGAREM O TURISMO LOCAL, quando seria de responsabilidade da Secretaria de turismo.
Ministério Publico de olho.