
quinta-feira, 2 de abril de 2009
CULTURA

Estivemos a convite da assessoria do Deputado Eider Pena na plenária da Assembléia Legislativa do Amapá, onde nosso nome constou da ata segundo solicitação do Deputado, em virtude do Dia Nacional do Livro Infantil, por sermos uma pesquisadora e escritora com 500 contos publicados sobre MITOS DO AMAPÁ.
O projeto de difusão cultural dos mitos e lendas, pesquisados por nós, e já publicados farão parte de uma coletânea com apoio do Deputado Eider Pena e distribuídos gratuitamente nas escolas da rede de ensino do estado do Amapá.
Recebemos apoio também do Deputado Manoel Brasil neste projeto
DENGUE

JOGANDO DINHEIRO PELO RALO...
A sociedade questiona e clama a algum órgão fiscalizador do Amapá que recomende, ou possa punir os responsáveis pela campanha de combate a dengue que está jogando dinheiro fora, e colocando servidores em dias de trabalho para distribuírem panfletos em vias publicas, e pagando publicidade desnecessárias.
O que o governo deve fazer é REALIZAR OBRAS que possam minimizar a sujeira, o lixo, o escoamento das águas que são acumuladas, limpar vias publicas, enfim, fazer sua OBRIGAÇÃO de gerenciar e administrar a cidade com competência.
AMORES

MUDANÇAS RADICAIS EM PLENO SECULO XXI
QUEBRANDO PARADIGMAS NA SOCIEDADE
Hoje a sociedade estudantil da Escola Estadual Professor Gabriel de Almeida Café, localizada no centro da cidade de Macapá acordou com uma mensagem de amor inusitada.
Em plena avenida uma frase encheu muitos alunos de curiosidade, ela dizia:
“SANDRO EU TE AMO!”
A surpresa maior veio quando todos esperavam ser uma declaração de amor juvenil e corriqueira entre dois adolescentes, acontece que não era entre um homem e uma mulher.
Era entre dois rapazes.
E um deles excitado pelo marketing que atingiu o seu objetivo, sorria satisfeito pelos corredores.
Eu heim! Se a moda pega, não haverá asfalto para tantas declarações de amores explícitas e modernas em terras tucujus.
Assinar:
Postagens (Atom)