
OLHAR URBANO
SURTO OU PSICOPATIA........................
CASO KONISHI
Após as conclusões parciais do inquérito que indicia RAAD como o responsável pelo triplo assassinato de uma família no estado do Amapá, ainda muitas perguntas ficaram sem respostas.
MOTIVO DO CRIME
Porem o que causa espanto e PERIGO, são as declarações de autoridades do judiciário que de uma hora para outra, resolveram DEFINIR o assassino do caso KONISHI como um PSICOPATA e reiteradas vezes que ele teve um SURTO.
PERIGO
Isso demonstra a falta de conhecimento cientifico do caso, torna-se necessário PRUDENCIA das autoridades que deveriam e tem a obrigação de serem isentas em suas colocações publicas perante os meios de comunicação e de fazerem JUIZO DE VALOR,
Tem até autoridade dando exemplo de como se comporta um PSICOPATA OU UM ASSASSINO QUE TEVE UM surto. “ELE matou no interior do Amapá e ficou na calçada....”
DEFESA
A defesa de RAAD deve e deveria observar essas lacunas que as autoridades estão permitindo para ATENUAR as sanções a que ele terá direito.
PESQUISAS
“Para a Etio-patogenia , a maioria dos casos têm malformações congênitas do sistema neural central; trata-se de uma patologia orgânica com repercussão comportamental”
Nesse caso RAAD seria considerado dentro de uma situação jurídica
Inimputável ou semimputável.
DUVIDAS
Talvez ele tivesse FRUSTRAÇÕES¿
Talvez....
O problema é que essas autoridades não estão APTAS na área da SAUDE MENTAL para fazerem e tirarem suas conclusões.
Deveriam se ater somente aos laudos técnicos.
A população se surpreendeu com os JUIZOS DE VALORES ANTECIPADOS.
Isso é bom para a DEFESA.