OLHAR URBANO
ALVOROÇO NO PALACIO DO GOVERNO EM MACAPÁ
CABEÇAS VÃO ROLAR HOJE EM MACAPÁ
INCOMPETENCIA DO SECRETÁRIO OU INIMIGOS?
O atual governador do estado do Amapá, Waldez Goes não precisa de INIMIGOS, dentro de casa ele tem um grupos de “assessores” que não o querem vivo.
FATOS
Por ocasião das comemorações do aniversario da cidade de Macapá ontem, 04 de fevereiro, Waldez recebeu um belo presente de grego, sua nota de falecimento no site do governo, PODE? E de maneira oficial.
Não é a primeira vez que Waldez se vê as voltas com comentários maldosos, no dia 12 de fevereiro de 2004, na edição local de um Diario,N° 2.489 de 2004, Waldez teve sua foto publicada e na legenda, dizia que era “perigoso assaltante”. PODE?
Muitos jornais da época foram retirados de circulação e queimados e o dono do jornal ficou por um bom tempo na geladeira do palácio governamental.
Agora o querem MORTO dentro de casa, para muitos é incompetência do atual Secretario de comunicação que nem sequer revisou as matérias que seriam publicadas, o diretor do PRODAP Fernando Hora, não se exime da culpa, mas joga a responsabilidade para a secretaria de comunicação dizendo que tudo foi obra de pessoas que possuem senha e login e que foi internamente que publicaram a nota.
O Secretário Marcelo Rosa promete rigor na fiscalização e que investigações criminais vão pegar o responsável em um inquérito criminal. Será?
Até agora não foram presos os autores do furto dentro do comando da Policia Militar do Amapá.
A nota ainda dizia que foi de um AVC e que o Secretario especial de governo Alberto Goes estava presente.
Waldez que se cuide, será que ele consegue chegar ao Senado vivo?
Porque morto já está, segundo o Palácio do governo em nota oficial.
Por aqui tudo é culpa do CAPI, Será que essa foi de sua responsabilidade?
Que ele procure um bom banho de descarrego, pode ser com o Pai Claudio de Oxossi, que caiu, mas se levantou e nem morreu, então é muito bom.