A PESO DE OURO
Nesta semana em Macapá-Amapá foi muito difícil conseguir um exemplar da Revista Veja de nº edição 2101 de 25 de fevereiro do corrente.
O motivo é a reportagem que cita o governador do Estado Antonio Waldez Góes que está segundo a revista, NA MIRA DO TSE, a revista sumiu das bancas.
Waldez junto com outros sete políticos responde por utilização indevida de meios de comunicação e abuso do poder econômico.
A revista trás ainda uma das mais importantes entrevistas com o senador Jarbas Vasconcelos que provocou mal estar nos políticos e partidos brasileiros entrando para a historia como a MAIOR LUCIDEZ de uma autoridade, provocou até o inabalável SARNEY que já próximo do tumulo nem se manifestou possivelmente de vergonha.
Só agora que descobriram que político fica rico?
Tentem ser servidor publico e ganhar dinheiro honestamente pra ver se dá pra fazer mansões. Não dá.
São desonestos com conglomerados sem ganhar na loteria, sem terem herdados milhões, e acima de tudo a impunidade num Pais que pune pobre.
MARAVILHOSA a entrevista.
As instituições fazendárias deveriam investigar a formação de empresas, saber de onde vem os seus capitais, ai, iam entrar num mar de esgoto de verdade.
São corruptos bilionários que se apropriaram de nosso dinheiro, não possuímos serviço hospitalar como servidores públicos, devemos mendigar em postos de saúde inadequados, sujos, sem remédios, sem leitos e sem condições dignas de nos atenderem, é revoltante e ninguém faz nada.
A revista dá um alerta: “ANTES TARDE do que nunca... que bom seria se eles fossem presos, suas roupas e bens leiloados como as do traficante Abadia. Assim acreditaríamos neste País.